Troca e Devolução | Lis Presentes

FRETE GRÀTIS a partir de RS 199,00

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Como posso proceder para realizar uma devolução de um produto adquirido na LIS?

Você dispõe de um prazo de até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online, sem custos adicionais. Após a conclusão do processo, você receberá um vale-compra no mesmo valor da sua compra, que poderá ser usado para adquirir suas novas peças de joias. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco!

O que fazer quando minha joia apresenta defeito? Se você recebeu uma joia com algum tipo de defeito, recomendamos que não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema na opção "Peça com defeito". É importante ressaltar que o prazo para troca é de até 7 dias corridos após a entrega, portanto, assim que perceber qualquer irregularidade, entre em contato com nossa equipe.

Como proceder em caso de problemas com o banho da joia? Se a joia que você recebeu apresenta manchas ou imperfeições na cobertura de banho, não se preocupe. Você pode iniciar o processo de troca. Todas as nossas joias têm garantia contra defeitos no banho por 6 meses. No entanto, é fundamental cuidar das suas joias adequadamente. Consulte o certificado de garantia para obter dicas sobre como prolongar a vida útil dos seus acessórios.

Para iniciar o processo de Trocas / Devolução, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o link de trocas da LIS, clicando aqui, ou entre em contato pelo nosso WhatsApp (11) 91600-4848.
  2. Insira o número do pedido para dar continuidade ao processo.
  3. Iremos gerar um vale-compra para uso em nosso site.
  4. É essencial que você envie uma imagem do produto e um breve texto detalhando o motivo da troca.
  5. Após a conclusão de todos os passos, realizaremos uma análise prévia e entraremos em contato.

No caso de devoluções por logística reversa, leve em consideração o prazo de entrega dos Correios. Assim que o produto chegar ao nosso estoque, iniciaremos a conferência e o processo de preparação para postagem. Esse procedimento levará até 7 dias úteis, a contar a partir do recebimento em nosso estoque.

Atenção: Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e sem seguir as instruções enviadas por e-mail. Devoluções não autorizadas e que não sigam nossas orientações serão ignoradas, e os produtos serão devolvidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.

IMPORTANTE: A LIS não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem do recebimento dos produtos. Caso opte por outra embalagem, escolha uma que proteja os produtos contra danos durante o transporte.

Quando poderei utilizar meu vale-compra após a devolução do produto? Você receberá o valor correspondente em vale-compra da LIS em até 3 dias úteis após o recebimento do produto em nosso estoque. Para efetuar uma nova compra, basta inserir o vale-compra no carrinho para aplicar o desconto do valor. Vale ressaltar que, uma vez escolhido o reembolso por meio do vale-compra, não será possível alterar essa forma de reembolso.

Como proceder se eu preferir o reembolso em dinheiro? Se você optar pelo estorno do valor, há duas opções disponíveis: se o pagamento foi feito por boleto bancário, o estorno será creditado em sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se o pagamento foi efetuado com cartão de crédito, realizaremos o estorno em até 10 dias úteis e enviaremos o comprovante correspondente. O emissor do seu cartão será notificado imediatamente, e geralmente, o valor estará disponível em até duas faturas.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.