Entrega | Lis Presentes

FRETE GRÀTIS a partir de RS 199,00

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Informações sobre o Envio de Produtos:

A autorização para compras realizadas com cartões de crédito é normalmente processada em até 24 horas, enquanto as compras com boletos podem levar até 72 horas para ter a aprovação confirmada. Após a confirmação do pagamento, iniciamos o processo de envio do seu pedido. Você receberá por e-mail a nota fiscal e o código de rastreamento, que permitirão que você acompanhe o status da sua entrega no site dos Correios ou em nosso site.

É importante salientar que, a partir do momento em que o objeto é despachado para entrega, toda a logística fica sob responsabilidade dos Correios ou da transportadora escolhida durante a finalização da compra. O tempo de entrega indicado no pedido é uma estimativa e pode sofrer alterações durante o transporte, sem aviso prévio. Caso ocorra algum imprevisto com a sua encomenda, oferecemos a possibilidade de abrir uma reclamação junto ao transportador contratado, com um prazo de resposta de até 7 dias úteis.

Oferecemos frete grátis para TODO O BRASIL em compras acima de R$300,00.

Prazo de Entrega: Nossas entregas são realizadas pelos Correios (Sedex e PAC). Os prazos são os seguintes:

  • Sedex: Entrega estimada de 3 a 5 dias úteis após a postagem.
  • PAC: É o serviço de encomendas padrão dos Correios, com prazo estimado de entrega de 8 a 15 dias úteis após a postagem, embora seja um prazo estimado e não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço é de 30 dias úteis.

Não podemos nos responsabilizar por atrasos causados pelos Correios, pois não temos controle sobre a mercadoria após a postagem. O tempo de entrega exibido no pedido é uma média estimada pelo sistema dos Correios. Em caso de imprevistos com sua encomenda, você pode abrir uma reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 5 dias úteis.

Áreas com Restrição de Entrega Domiciliar: Os Correios não realizam entrega domiciliar em algumas cidades, áreas rurais, locais de difícil acesso ou com risco. Se sua encomenda for destinada a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão as providências a serem tomadas para o CEP indicado. Isso pode incluir um prazo adicional de entrega de até 7 dias ou o envio da encomenda para uma unidade dos Correios para retirada pelo destinatário. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade para retirar a encomenda.

Detalhes sobre a Entrega:

  • Sedex: Oferece entrega domiciliar de segunda a sábado em todos os municípios do Brasil. São realizadas 3 tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Caso a entrega não seja possível devido à casa fechada ou ausência de pessoa capaz, a encomenda ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima por 7 dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
  • PAC: Oferece entrega domiciliar em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída). São realizadas 2 tentativas de entrega, com um prazo de guarda de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.

Informações Importantes:

  1. Em alguns casos, os Correios podem não enviar um aviso de chegada para o endereço do destinatário, portanto, é essencial acompanhar periodicamente o rastreamento do seu pedido (o código de rastreamento é enviado por e-mail).
  2. Certifique-se de verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após esse prazo, a encomenda será devolvida e será necessário pagar um novo frete para o reenvio.

É importante lembrar que o frete gratuito é opcional. Se você desejar receber sua encomenda mais rapidamente ou por uma transportadora específica, sempre oferecemos uma modalidade de envio adicional para sua escolha, de acordo com a disponibilidade na sua região.

IMPORTANTE: Certifique-se de ter o código de rastreamento fornecido por e-mail. Caso não o tenha recebido, verifique sua caixa de spam. Para envios por transportadora, também será necessário informar o nome do destinatário, CPF/CNPJ e CEP de envio. Os dados de rastreamento ficam disponíveis no dia seguinte à data de envio.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.