Joias Consideradas em Garantia:
- Joias com qualquer defeito de fabricação.
- Joias com desprendimento total ou parcial do folheado.
- Joias com rupturas ou rachaduras nos fechos.
Joias Consideradas Fora da Garantia:
- Joias escurecidas devido à sujeira.
- Joias quebradas, incompletas, arranhadas, amassadas, arrebentadas, avermelhadas.
- Joias com pedras opacas ou leitosas.
- Joias danificadas por mau uso ou desgaste natural de uso constante.
- Joias com desprendimento ou escurecimento da resina.
- Joias que tiveram contato com produtos químicos.
- Joias de encaixe.
- Joias do outlet ou em promoção.
- Joias enviadas como brindes ou mimos.
Política de Garantia:
- A garantia tem um prazo de 6 (seis) meses a partir da data do certificado de garantia, desde que as joias sejam acompanhadas pelo respectivo certificado de garantia.
- A garantia será válida se o defeito for de fabricação.
- Não estão cobertos pela garantia defeitos causados por mau uso.
Procedimento de Garantia:
- De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a LIS tem até 30 (trinta) dias para analisar o produto e fornecer uma posição ao cliente.
- Se for comprovado um defeito de fabricação, a joia pode ser consertada ou substituída por outra igual, a menos que esteja fora de linha.
- Se não for possível a substituição por uma igual dentro de 30 dias, o cliente receberá um Vale Compras no valor das suas joias.
Não Será Autorizada a Troca:
- Se o defeito for proveniente de mau uso ou desgaste.
Observação Importante:
- Joias em promoção NÃO serão trocadas em nenhum caso.
Pré-visualização no Google